sábado, 7 de novembro de 2009

A voz do meu coração


Como se tudo fosse da maneira que queremos...
Ah, eu ainda aprendo a entender essa vida
Permanecer calado, mesmo que por um dia, até que foi bom
Pude ouvir o meu coração

E ele me disse:

"Dan, você está no caminho certo, apenas tenha mais paciência
Você é o primeiro a dizer que as coisas acontecem no seu tempo
Agora fica aí, todo aincioso
Tenha fé, garoto, você vai alcançar o que deseja
Acredite nos seus sonhos e não desvie da direção que acredita ser a mais certa"


Isso foi algo que meu coração queria me dizer há tempos
Mas nunca pude ouvir, porque sempre era eu quem estava falando mais alto
Acho que essa dor de garganta não veio por acaso
Veio no seu tempo

Daniel de Araujo Dutra
07/11/2009


Aproveito pra deixar aqui um trecho de um texto que li do autor Rodrigo Garcia Lopes

"...Dizer que a paixão implica em perda da razão não parece correto. Talvez seja mais apropriado dizer que a paixão carrega uma outra razão. A paixão, para mim, é como a leitura de um poema. Ou nos arrebata ou não é poesia. Nem paixão. A paixão é como uma palavra, num poema, uma palavra que busca uma rima. Quando duas palavras se beijam, nasce a poesia..."

Um comentário:

  1. Daniel, o mais importante é nunca perder a sua essência. Desistir ou não deve estar sempre ligado a isso, senão a gente não consegue se achar nunca. ;-)

    ResponderExcluir