domingo, 1 de novembro de 2009

Subliminar


Já te conheço bem
A ponto de me entregar
Porque o que já me mostrou
É fruto do que ainda virá

E o que estava atrás da “janela”
Não é mais um segredo pra mim
Você rompeu barreiras e dúvidas
E pôde assim, confiar, enfim...

Mas pra mim você é muito mais
Porque te olho diferente
Enxergo através da tua alma
E te aloco em minha mente

E o que há de ser será
Se consigo, se dará
É o que vou considerar
Quando consigo eu estar

O tempo é o senhor da certeza
É o meu teste de paciência
É o pranto e o espanto
É a paz e a ciência

E se com ele eu posso
Um equilíbrio eu encontro
É a dúvida que passa de assombro
À certeza de conforto em seu ombro

Você sai do óbvio
Para ser amável
Supera a culpa
E passa a ser admirável

É como apimentar e rir
Experimentar e sentir
Abraçar e ter a certeza
Do caminho que deve seguir

E o barco que um dia só avistou
Comprovou que não era miragem
Mas também conheceu alguém
Que se preocupa com sua imagem

E ao longo de várias conversas
Inúmeras qualidades pôde encontrar
E quem ao mar só tinha o ar
Passou então a você admirar

Que mania de perfeição é essa
Que tanto a incomoda?
É sua maior qualidade
Que a difere e a renova

E saiba que sempre que houver dúvidas
Conte comigo, estarei a postos e no meu canto
E lhe direi com toda a certeza:
“Confia em mim, eu tenho um plano!”

Daniel de Araujo Dutra
01/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário