sábado, 29 de agosto de 2009

Vontade de você


Quando o sol acorda faz da manhã a sua razão
E quando bate na janela, faz despertar uma emoção
De te encontrar de novo após algumas horas sem te ver
E saciar de novo essa vontade de te ter

Mas o dia é curto e as horas passam, escorrem pelas mãos
Tento te olhar tanto quanto eu respiro e não me diga não
Um trecho da minha vida vai virando a esquina
E o sol que já tem sono some e leva a luz do dia

Tento conter essa vontade de te ser, de te sentir
De ter que olhar pro seu retrato toda noite antes de dormir
Tento respostas em versos de quem já sofreu por amor
Mas nesse trilho sou eu sozinho num caminho a vapor

O que faz de você uma necessidade pra mim?
Dorme em meus braços, esquece o tempo, e me diga sim
Faz de um telhado abrigo, ninho, recanto de paixão
Perde o pudor e assume essa vontade que não é em vão

Segue o destino, os dados, as cartas, e o vento ao léu
Quebre as correntes, o silêncio e renuncie ao fel
Pede pra eu ficar contigo apenas este luar
E se amanhã o sol vier não sentirei vontade de acordar

Daniel de Araujo Dutra
29/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário