quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Reflexões




Longe do barulho desse tumulto todo
Eu posso enfim respirar
Consigo fechar os olhos por um instante longo
E sentir o simples prazer de relaxar

Me dar esse direito uma vez só ao dia
É o que me faz sentir que tudo está valendo a pena
Saber que apesar das horas árduas e tensas
O meu melhor ainda continua para horas mais extensas

Não há dinheiro que compre o sentimento de paz
Tão pouco a alegria de ser amado
Depositar a confiança na fé e nas pessoas próximas
Faz toda angústia ser coisa do passado

No instante em que desperto e ouço os sons ao redor
Me recordo de quando era criança e da simplicidade da vida
Percebo que tudo é muito mais, é muito além
E que nossa existência é uma passagem, não uma corrida



 - Daniel Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário